Publicidade

Páginas: [1]   Ir para baixo
  Imprimir  
Autor Tópico: GM Apply - Kybeon  (Lida 380 vezes)
Kybeon
Novato
*

Torneios Ganhos: 0

Ver Perfil
« em: Fevereiro 08, 2010, 10:34:17 »

Competências para gamemaster:

Conhecer o sistema de tickets - Conhecimento dos comandos disponíveis:

Em contacto com MaNGOS á bastante tempo, desde 2006 praticamente, ou seja conheço largamente os comandos disponibilizados.

Experiência:

De player a GM e depois a Admin de um server que foi em tempos o maior de portugal (Wowtuga), jogador activo na retail desde a classic mas agora por causa da crise tá complicado continuar :p

Ocupação:

A finalizar o 12º Ano do Curso Profissional de Informática

Tempo disponível:

Bastante tempo disponível, não posso disponibilizar horas certas, mas certeza que tenho é que apartir das 21h estou sempre disponível a não ser que surjam imprevistos.

Em vias de fazer 18

Interesses:

Informática(Especificamente programação e web design), Amigas, Ginásio e por último o vicio de um mmorpg online.

Opinião sobre o servidor:

Já esteve melhor, agora o MaNGOS está bastante fragilizados nesta patch, mas espera-se que seja corrigido brevemente. Em relação á comunidade, tem os seus altos, mas também tem os seus baixos como todas as comunidades online. Mas no geral penso que se pode fazer um balanço positivo da progressão do server nos últimos tempos, e espera-se que assim se venha a acentuar.
Registado
Barahir
Experiente

Herzeleid/Hammertime

Ver Perfil WWW
« Responder #1 em: Fevereiro 08, 2010, 11:00:52 »

Tem todo o meu apoio, jogo com ele desde a classic é bom rapaz e já foi admin do wowtuga como ele próprio disse, logo conhecimentos no assunto não lhe faltam.  Cheesy :wink;
Registado

FAT BOYS FAT BOYS, WHATCHA GONNA DO, WHATCHA GONNA DO WHEN THEY FUCKIN NERF YOU
anayd
Adepto

Ver Perfil
« Responder #2 em: Fevereiro 09, 2010, 01:48:36 »

gl kyb  :wink;
Registado

darksaga
Amador
**

Ver Perfil
« Responder #3 em: Fevereiro 09, 2010, 03:13:18 »

GL dude :)
Registado
Wrexad
Adepto

Ver Perfil
« Responder #4 em: Fevereiro 09, 2010, 02:10:33 »

Boa sorte man  yeh
Penso que vais fazer um bom trabalho se fores aceite =)  Cheesy
Registado
Hramos
Novato
*

Ver Perfil
« Responder #5 em: Fevereiro 09, 2010, 02:59:33 »

Competências para gamemaster

-Conhecer o sistema de tickets:  conheço
-Experiencia: alguma
-Ocupação (o que fazes? trabalhas? estudas):  desempregado de momento
-Tempo disponivel:  total por enquanto
-Conhecimento dos comandos disponiveis:  conhecimento de comandos de nivel 2 de GM
-Interesses:  ajudar o servidor
-Opinião sobre o servidor: nunca me senti tao bem num servidor como este

Observaçao: ja fui GM de nivel 3 mas nunca xeguei a utilizar os comandos todos. tenho mais conhecimento nos comandos de nivel 2! fui GM no nexus mas sai de la porque aquilo tornoou-se uma ditadura e eu nao gosto de ditaduras. gosto de trabalhar e manter um bom funcionamento no Servidor. podem contar com a minha ajuda pra tudo e mais alguma coisa. nao revelo a minha entidade ingame a ninguem!!!!aguardo resposta
« Última modificação: Fevereiro 09, 2010, 03:01:31 por Hramos » Registado
[PT]Snake
Profissional

Ver Perfil WWW
« Responder #6 em: Fevereiro 09, 2010, 03:02:51 »

tens que meter isso num topic novo hramos, não neste  :wink;
Registado

Haters gonna hate... liars.
J074_RiP
Amador
**

Ver Perfil
« Responder #7 em: Fevereiro 09, 2010, 05:30:07 »

Competências para gamemaster:

Conhecer o sistema de tickets - Conhecimento dos comandos disponíveis:

Em contacto com MaNGOS á bastante tempo, desde 2006 praticamente, ou seja conheço largamente os comandos disponibilizados.

Experiência:

De player a GM e depois a Admin de um server que foi em tempos o maior de portugal (Wowtuga), jogador activo na retail desde a classic mas agora por causa da crise tá complicado continuar :p

Ocupação:

A finalizar o 12º Ano do Curso Profissional de Informática

Tempo disponível:

Bastante tempo disponível, não posso disponibilizar horas certas, mas certeza que tenho é que apartir das 21h estou sempre disponível a não ser que surjam imprevistos.

Em vias de fazer 18

Interesses:

Informática(Especificamente programação e web design), Amigas, Ginásio e por último o vicio de um mmorpg online.

Opinião sobre o servidor:

Já esteve melhor, agora o MaNGOS está bastante fragilizados nesta patch, mas espera-se que seja corrigido brevemente. Em relação á comunidade, tem os seus altos, mas também tem os seus baixos como todas as comunidades online. Mas no geral penso que se pode fazer um balanço positivo da progressão do server nos últimos tempos, e espera-se que assim se venha a acentuar.

confirmo a parte dos comandos, conhece muito bem o .additem
Registado
aladino
Relações Públicas
Godlike

Torneios Ganhos: 1

Melhor que ela não há...

nemesispt
Ver Perfil
« Responder #8 em: Fevereiro 09, 2010, 07:28:23 »

:rir: :rir: :rir:

Penso que nao  tens  todos os requesitos para ser gm no entanto boa sorte  :wink;
« Última modificação: Fevereiro 09, 2010, 08:00:12 por aladino » Registado

Barahir
Experiente

Herzeleid/Hammertime

Ver Perfil WWW
« Responder #9 em: Fevereiro 09, 2010, 07:51:19 »

tu quietinho no teu canto é que ficavas bem, nem sabias o que era o jogo na altura que ele foi admin mais valia estares calado :|, pode ter feito merda mas não foi ele que deixou gente da guild com equips de hyjal estando a dungeon fechadinha... merda todos fazemos, a diferença é que entretanto já passaram uns anitos e tu não fazes a mínima se ele mudou ou não, escusado vires meter-te nos assuntos de outros servidores que não o teu.

edit: deixem o tópico em paz, isto tem de ficar minimamente decente e não ser mais uma porcaria a levar block, queres continuar mete um no gameon que eu vou lá falar contigo
« Última modificação: Fevereiro 09, 2010, 07:56:39 por Barahir » Registado

FAT BOYS FAT BOYS, WHATCHA GONNA DO, WHATCHA GONNA DO WHEN THEY FUCKIN NERF YOU
aquafire
Amador
**

Ver Perfil
« Responder #10 em: Fevereiro 09, 2010, 11:35:14 »

tu quietinho no teu canto é que ficavas bem, nem sabias o que era o jogo na altura que ele foi admin mais valia estares calado :|, pode ter feito merda mas não foi ele que deixou gente da guild com equips de hyjal estando a dungeon fechadinha... merda todos fazemos, a diferença é que entretanto já passaram uns anitos e tu não fazes a mínima se ele mudou ou não, escusado vires meter-te nos assuntos de outros servidores que não o teu.

edit: deixem o tópico em paz, isto tem de ficar minimamente decente e não ser mais uma porcaria a levar block, queres continuar mete um no gameon que eu vou lá falar contigo

Saber o historial da pessoa, tanto bom como mau é tambem importante no topico  lol1
Registado

silvermcd123
Administrador
Godlike

GAMESPT|WOWPT 4ever :)

silverleet
Ver Perfil WWW
« Responder #11 em: Fevereiro 09, 2010, 11:57:03 »

Saber o historial da pessoa, tanto bom como mau é tambem importante no topico  lol1

além de ser bom ou mau, deve-se saber
Registado

Kybeon
Novato
*

Ver Perfil
« Responder #12 em: Fevereiro 10, 2010, 01:30:00 »

A única coisa que aconteceu foi eu ter posto a GM alguém que não devia ter sido posto a GM, e claro, isso acabou mal para mim como responsável
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: